Quarta-feira, 4 de Outubro de 2006

...

Fim de tarde. Tempo frio e escuro...as nuvens cobrem a cidade, prometendo água caída dos céus. Adivinhava-se uma desagradável noite.

Apanho o autocarro. O veículo desliza com alguma velocidade pelas ruas e avenidas da capital. As luzes dos candeeiros públicos já acesas, o trânsito acumulando-se, num sem número de pessoas de regresso a casa num incansável desejo de retorno ao lar.

O autocarro continua o seu trajecto um pouco mais rapidamente na sua faixa. Passamos por uma paragem onde, no canto da mesma, um jovem casal de namorados saciava a sede de um doce beijo. Ao vê-los algo senti que não pude controlar...um desejo veemente de ti, dos teus lábios a seduzirem os meus, a tua boca desejando a minha, os teus braços envolvendo o meu corpo tremente, as tuas mãos percorrendo as minhas costas, num abraço de desejo mútuo de amor e prazer...e o calor do teu corpo invadir o meu, protegendo-o do ar frio daquele fim de tarde nostálgico.

Chego a casa e sinto o calor, o conforto...mas não o que desejara na rua...do teu abraço meigo, quente e singelo; os teus braços enlançando-me com ternura, as tuas mãos massajando, o teu corpo envolvendo o meu corpo frio...

 E apenas me resta o desejo...o desejo de alguém...o desejo de ti.

sinto-me: saudosa...
publicado por melinha às 10:14
link | comentar | favorito
5 comentários:
De Angela a 4 de Outubro de 2006 às 15:54
É tão bom chegar a casa e sentir o calor... humano!
De que adianta todo o conforto material quando não temos ninguém para nos confortar?

O teu texto é triste mas é lindo.

Beijo grande.
De melinha a 4 de Outubro de 2006 às 16:32
verdade...o conforto humano vale mais k ouro embora nem tda a gente pense dessa forma e por isso esta o mundo carregado de odio e disputas por poder. um carinho uma palvavra doce de alguem mt especial faz tda a diferença
inda bem q gostaste e mais uma vez obrigada pela visita
bjinho
De Jota a 13 de Outubro de 2006 às 11:08
É tão bom ter casa . lol
Ter 1 sitio no qual podemos chamar lar, se tiver calor humano ainda melhor :)

bjs jota

De FM a 11 de Outubro de 2006 às 13:15
pronto... na seja por isso, sabes que eu não quero que te falte nada, diz lá a tua morada, que eu hoje prometo, estar lá quando tu chegares!
BJ

FM

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Novo blog!

. As minhas manias

. Sou tua

. Chuva

. Somos cegos - II parte

. Somos cegos...

. ...

. Dias tristes...

. Meu anjo

. Falta-me...

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

.favoritos

. Sou tua

. ...

. Dias tristes...

. Meu anjo

. Falta-me...

. Meu amigo...

. Um dia...

. ...

. ...

. ...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds