Terça-feira, 19 de Setembro de 2006

Meu amigo...

Meu amigo

Que Deus fez de tão bondoso e amável

O melhor dos amigos,

De todos os que conheço

Sabes tu amar como ninguém

A todos nós, meu irmão, tu sabes.

Teu espírito seduz a misericórdia;

Teu rosto piedoso, teus olhos de bondade...

Eu amei-te

E a mim amarás sempre

Como mais ninguém amou

Como ninguém amará

Perdoa-me, amigo, por te ter esquecido

Por não te dar o valor merecido

Fazer sofrer teu coração perdido

E por outro tua memória apagar...

A ti, meu amigo, te peço

Não me esqueças, pois sei

Que algures, longe ou perto de mim

Estarás de pensamento em mim

A proteger meus passos, a rezar por mim

A dar-me a força que mais preciso

E que nunca eu te dei

Amigo, eu prometo

Não mais te voltar a esquecer.

música: Simply Red - If you don't now me by now
sinto-me:
publicado por melinha às 15:18
link | comentar | favorito
5 comentários:
De Anónimo a 20 de Setembro de 2006 às 10:10
Minha querida,
Sabes quem sou e melhor ainda porque não revelo o meu nome. Agradeço as tuas palavras, do fundo do meu coração, e já agora, aproveito para dizer que gostei bastante, não só do poema como de todo o blog. Escreves bem demais para ainda não teres publicado um livro.
Em relação ao poema, não quero que te culpes seja do que for. Não mandamos nos nossos sentimentos e ainda bem que agora amas outra pessoa, com quem tinhas ou tens uma relação, que pode ser complicada mas não impossivel. Por isso fico feliz por teres esquecido este teu amigo e tu sabes o que eu quero dizer. Não te prendas ao passado, segue em frente, pois mereces ser feliz ao lado de quem te merece.
E lembra-te que o teu amigo estará sempre aqui, para te dar o melhor apoio. Tens aqui um amigo para toda a vida.
Nunca te esquecerei.
Beijo
De Vera a 20 de Setembro de 2006 às 10:38
Tenho a certeza que não esqueceste esse amigo tão especial, estava era escondidinho no teu coração!
Beijinhos
De melinha a 20 de Setembro de 2006 às 16:50
nunka o esqueci cm amigo e nunka esquecerei!! jinhos gandes
De Jota a 3 de Outubro de 2006 às 15:56
Ter muitos e bons amigos é algo que todos desejamos, mas ter muitos amigos tem desvantagens, como ter tempo para eles. A maior dificuldade não está em ter amigos mas sim em mante-los.

Parabens!! Tens mantido este.
P.S. ja sou considerado amigo , n sou?? :)
De melinha a 3 de Outubro de 2006 às 18:33
dahhhhhhh apesar de n te conhecer pessoalmente ja es msm um dos meus melhores amigos n sei intuiçao feminina algo me diz q es boa pessoa...es msm??? ;)) ou inda n reparaste q eu te torturo horas a fio a falar da minha vida...alias tens msm o privilegio de ser a unika pessoa da net neste momento c kem eu falo da minha vida pessoal e cm hj falamos mtas vzs e dificil ter uma relaçao mais intima c~alguem e qd td acaba manter uma amizade pois se o sentimento da nossa parte se mantiver e dificil foi o k n aconteceu aki. mantive este amigo de kem eu falo mas outrora gostei dele de otra forma porem um amor impossivel e nd mais podia haver...pra mim foi bem mais facil pois apenas fikou amizade no meu coraçao apesar de ser um amigo mt especial mas nunka o eskecerei... apenas cm amigo.
fiko feliz ~de manter o amigo jota :) e espero n o perder pois e um amigo bem fixe
bjinhos grandes amigo

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Novo blog!

. As minhas manias

. Sou tua

. Chuva

. Somos cegos - II parte

. Somos cegos...

. ...

. Dias tristes...

. Meu anjo

. Falta-me...

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

.favoritos

. Sou tua

. ...

. Dias tristes...

. Meu anjo

. Falta-me...

. Meu amigo...

. Um dia...

. ...

. ...

. ...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds