Sexta-feira, 25 de Agosto de 2006

...

Vi-te, atrai-me, apaixonei-me

Perdi o controlo

Amei-te sem fim.

Amor louco,

Paixao sem limites.

Desaire,

Desvario,

Obsessao.

Vi-te e senti que eras tu.

À primeira vista tudo é diferente

É como conhecermos alguem sem saber o que vem a seguir

Mas quando te vi sabia que tudo ia mudar

Amor meu,

Paixao da minha vida,

Meu destino...

Como posso fugir ao destino

Se te amei por um so olhar?

Vi-te, ao longe, e senti-te tao perto...

E ao me aproximar desejei conhecer-te, falar-te, ouvir tua voz

E ela dirigiu-se a mim, bela e limpida por um segundo.

E tudo pareceu mais belo, senti-me num mundo de ilusao...

E depois de nos cruzarmos a paixao ficou num so olhar.

Coisa impossivel de se esquecer

Coraçao impossivel de nao amar...

E amei-te

Sofri em silencio

No segredo da madrugada.

E ando por todo o lado, infeliz

Procuro-te

E nao te encontro.

Onde estas, meu amor?

Nao sei.

Talvez bem, talvez nao

Continuarei a sofrer

Com a certeza que nao mais te voltarei a ver.

 

 

 

sinto-me:
música: Donna Maria - Quase Perfeito
publicado por melinha às 10:11
link | comentar | favorito
12 comentários:
De FM a 25 de Agosto de 2006 às 12:53

devo ser a última pessoa que esperas comentar o teu blog.
provavelmente nem me estás a reconhecer, mas a curiosidade foi maior, e o sentimento inevitavel...

Amor é amor, e por amor, tudo se faz, tudo se perdoa, tudo se consegue. Poruqe o amor é cego e obcessivo. É egoísta, mas só para a pessoa amada.
O amor faz-te viver, por isso, não deixes morrer o teu amor, muito menos o percas de vista.

Beijo FM
De melinha a 29 de Agosto de 2006 às 16:08
ola!! sei kem es e n me admira k comentes o blog se bem k por acaso foi uma surpresa ver o teu comentario. tens razao em td o k dizes e sobretd devemos lutar pelo amor enqt ele existir
beijo e obrigada pelo comentario
De FallenAngel a 26 de Agosto de 2006 às 10:45
owa :o)
e que pensamentos, escreves muito mas muito bem :o)

("descobri" o blog puke te vi na "luamar")
Vowtarei mais vezes :o)

Beijinho e bom fim de semana
De melinha a 29 de Agosto de 2006 às 16:09
bigada linda!! tb vou ver o teu blog bjs e volta mais vzs sim
De John Lemmos a 28 de Agosto de 2006 às 21:27
Olá
Cheguei hoje de férias e gostei muito daquilo que tu escreveu no meu blog.
Devo dizer também que gostei deste blog e que passarei a visita-lo.
**beijo**

(adicionei-te no meu blog espero que não te importes)

**outro beijo**
De melinha a 29 de Agosto de 2006 às 16:11
td bem tb te vou adicionar... gostei msm mt do teu blog. se realmente foste tu k escreveste td akilo parabens gostei msm
De melinha a 29 de Agosto de 2006 às 16:12
e ja agr bj tb pa ti
De FlordeLis a 29 de Agosto de 2006 às 21:53
Adorei o poema... vi nele uma parte da minha vida,um sentimento que não passo para o mundo exterior,porque não convém a ninguém,porque simplesmente se tornou proibido...

De melinha a 30 de Agosto de 2006 às 16:44
claro e so a ti diz respeito brigada pelo comentario bjs
De John Lemmos a 30 de Agosto de 2006 às 13:57
Olá de novo
Claro que fui eu que escrevi aquilo tudo só não vou comentar aqui qual é a minha fonte de inspiração mas apenas deixarei uma dica...é a música.
Por falar em escrever e inspiração queria a tua autorização para um dia destes pegar no conteúdo deste lindissimo post e "roubar" alguns paragrafos para colocar num outro blog meu.
Espero a tua autorização.

**beijos**
De melinha a 30 de Agosto de 2006 às 16:42
sim claro dou a tua autorizaçao e dou te os meus parabens escreves msm mt bem bjs
De melinha a 30 de Agosto de 2006 às 16:43
perdao a "minha" autorizaçao...

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Novo blog!

. As minhas manias

. Sou tua

. Chuva

. Somos cegos - II parte

. Somos cegos...

. ...

. Dias tristes...

. Meu anjo

. Falta-me...

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

.favoritos

. Sou tua

. ...

. Dias tristes...

. Meu anjo

. Falta-me...

. Meu amigo...

. Um dia...

. ...

. ...

. ...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds